A Nath trabalha na Animale e tem um blog onde posta suas produções. O blog, na verdade é um Tumblr e vale a pena dar uma olhada. Inspirador até dizer "chega". Tudo Animale.
Pra quem quer copiar sem gastar muito, a Animale entra hoje em liquidação aqui em Brasília ! Vale a visita! ;)
Evangelista.




Nenhum comentário:
Postar um comentário