quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Menina linda e estilosa.




A Nath trabalha na Animale e tem um blog onde posta suas produções. O blog, na verdade é um Tumblr e vale a pena dar uma olhada. Inspirador até dizer "chega". Tudo Animale

Pra quem quer copiar sem gastar muito, a Animale entra hoje em liquidação aqui em Brasília ! Vale a visita! ;)

Beijos,

Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário