quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Casa nova!

Tô "montando" minha casa nova em breve e sempre que vejo alguma coisa de decoração, já quero fazer lá também ! Pego milhares de fotos pra servirem de inspiração, mas se fosse usar tudo, ia ficar o samba do criolo doido ! hahaha, take a look
mural de fotos, quero já!




Como a casa não será minha, pensei se seria uma boa colocar papel de parede. Porque eu acho que a parede depois que o papel sair, ficará acabada. Não sei, mas amei esse papel de parede também, lindo de viver ! E acaba pedindo menos decoração pro ambiente, já que a parede inteira tem um desenho. E agora, faço ou não faço?! Vamos ver...

Eu amo rosa e to morrendo por conta dessa poltrona. Por favor, duas iguais ! haha

Beijos, 

Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário