terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rihanna

Como não achar muito louco  diferente esse estilo de Rihanna gente?! Olha aí os diferentes óculos que a menina usa, adorei ! Um dia vou ter 457 modelos que nem ela...rs



Via MM.

Beijos,

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário