Pois é gente, nunca fiz nada no meu cabelo em relação a tintura, mas tô querendo mudar isso pro Verão ! Quero umas californianas beem leves e que saiam do topo até embaixo do cabelo, nada de loiro só nas pontas não... E dois tons abaixo de meu tb... Ansiosa já pra fazer ! Peguei umas referencias:
Começando do mais leve até o quase loirão ! O da Olivia Palermo é o mais fofo, super clean e o ideal pra mim, já que vai abrindo com o tempo e com o sol aqui do Rio. Já esse da Sarah Jessica Parker é o mais fantástico, mas num é pra mim... Botei essa foto só pra ter uma noção de como eu quero a mecha, vindo beem lá de cima até as pontas! Reparem que em nenhuma delas o loiro é só nas pontas... Lindas!
Falta a coragem agora...rs
Beijos,
Evangelista.




Adoro tudo que você coloca aqui no seu blog!! Bjos queridos! Cris
ResponderExcluirEu adoro, acho que fica lindo e jovem, tenta se não gostar não faz mais, adorei seu blog, visite o meu www.marinaliberman.com.br/blog
ResponderExcluir