segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lady Gaga usa Herchcovitch

Isso mesmo ! Lady maluca Gaga usa um macacão do meu querido Alexandre Herchcovitch em Singapura ! Adorei que ela já usou Pedro Lourenço e agora o Alexandre ! É a moda brasileira ganhando o mundo ! ;) Olha só:



Adoreii!!

Beijos, 

Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário