quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desejo do mês: Caveiras!




Ok, confesso que minha tara  maluquice por caveiras tá meio fora do normal... Daqui a pouco apareço com uma tatuada ( brincadeira, mae!) ... 

Adorei o relógio ! E super usaria mais como acessório mesmo, não sou muito fã de relógio não... Meu sonho nunca foi ter um Rolexzão no pulso e sim uma Bottega no ombro...rs (yeeeaahhh!) 

Ahhh! Acreditem, ele tá U$170,00... Super em conta! Já vai pra wish list pra próxima viagem de mamy...rs Eu vi aqui ! 

Beijos, 

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário