Ok, confesso que minha tara maluquice por caveiras tá meio fora do normal... Daqui a pouco apareço com uma tatuada ( brincadeira, mae!) ...
Adorei o relógio ! E super usaria mais como acessório mesmo, não sou muito fã de relógio não... Meu sonho nunca foi ter um Rolexzão no pulso e sim uma Bottega no ombro...rs (yeeeaahhh!)
Ahhh! Acreditem, ele tá U$170,00... Super em conta! Já vai pra wish list pra próxima viagem de mamy...rs Eu vi aqui !
Beijos,
Evangelista



Nenhum comentário:
Postar um comentário