Todo mundo já ta careca de saber que no verão, o que bomba mesmo, são as cores. Mas esse vai ser mais que especial ! Muitas cores que estavam esquecidas, voltaram com tudo junto com uma pegada 70`s. Eu, particularmente adoro os anos 70 e suas plataformas incríveis ( tinha que falar de sapato né?!), cores e estampas psicodélicas. Vamos abusar das cores que agora tá podendo !!
Beijos,
Evangelista.








Nenhum comentário:
Postar um comentário