sábado, 9 de julho de 2011

Acessórios para eles !





Amo homem que gosta de acessórios, que cuida do visual... Difícil ver isso aqui no Brasil ! Pena...

Homens, vamos ousar mais, não tenham medo, fica lindo e estiloso, olha aí !

Beijos, 

Evangelista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário