Fiz uma fan page do Blog no Facebook ! Quando atingir 50 "likes" vou fazer o primeiro sorteio de muitos !!! Se uma menina ganhar, vou dar um batom MARA da MAC, ainda não sei a cor, mas vai ser uma cor bafo! Se um menino ganhar, vai levar um kit tequila da Sergio K lindoo!
esse é o kit tequila da Sergio K
e esse é o batom da MAC. numa cor a ser escolhida ainda!
Vamos lá curtir genteee ! Olha o link AQUI !
Beijos,
Evangelista
Nenhum comentário:
Postar um comentário