sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sorteio no Blog !

Fiz uma fan page do Blog no Facebook ! Quando atingir 50 "likes" vou fazer o primeiro sorteio de muitos !!! Se uma menina ganhar, vou dar um batom MARA da MAC, ainda não sei a cor, mas vai ser uma cor bafo! Se um menino ganhar, vai levar um kit tequila da Sergio K lindoo!

esse é o kit tequila da Sergio K


e esse é o batom da MAC. numa cor a ser escolhida ainda!


Vamos lá curtir genteee ! Olha o link AQUI ! 

Beijos,

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário