Amei isso gente. Pense no tamanho do trabalho e habilidade que essa pessoa tem ! Eu admiro muito essas pessoas que têm esse
dom. Acho lindo e queria saber fazer... Mas o máximo que vou conseguir é um coração.
E torto.
(hahaha) Olha só:
Olhem esse últimooo!!! Muito detalhe e muito bem feito. Aplausos para esse artista!
Confesso que já tinha visto coisas assim antes, mas nunca com tantos detalhes...
ps.:
olha o link aí!
Beijos,
Evangelista
Nenhum comentário:
Postar um comentário