sexta-feira, 20 de maio de 2011

Figurinhas recortadas.

Amei isso gente. Pense no tamanho do trabalho e habilidade que essa pessoa tem ! Eu admiro muito essas pessoas que têm esse dom. Acho lindo e queria saber fazer... Mas o máximo que vou conseguir é um coração. E torto. (hahaha) Olha só:





Olhem esse últimooo!!! Muito detalhe e muito bem feito. Aplausos para esse artista! 
Confesso que já tinha visto coisas assim antes, mas nunca com tantos detalhes... 

ps.: olha o link aí!

Beijos,

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário